sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Personagens Strong (Is Back Bitch)


Stela Grace Scott:

Resultado de imagem para avril lavigner
Idade: 17 anos.

Stela costumava ser uma garota doce, fofa e que se dava bem com todos. Só que com a morte dos pais e a declaração de um mostro como sua tutora transformou a garota que costumava ser o 'raio de sol' da casa dos Scott's, ela passou a se culpa pelo acidente então sua antiga personalidade adormeceu dentro de si a tornando o 'péssimo exemplo' que tanto sua tia tanto ama detalhar, apenas porque ela não quer se machucar novamente. 

Lucca Anthony Scott:
Resultado de imagem para logan lermanIdade:17 anos
Nunca se preocupou com  a vida ou com o que fazer dela sempre fora a metade irresponsável dessa dupla de gêmeos, isso faz parte dele, mas com a morte dos pais o garoto tenta todo dia mudar se sente na obrigação de cuidar de sua irmã, na verdade ele se sente integralmente responsável pelo bem estar porem seu "jeitinho" de ser nunca mudou apenas "acalmou " um pouco. Isso explicar as constantes brigas que os dois vivem tendo por pequenos motivos e assim como sua irmã se sente culpado pela morte dos pais.


America Betsy Tedder:

Resultado de imagem para garota ruiva Idade: 16 anos
Sorridente e amigas de todos, America sempre fora a "melhor das influências" palavras da própria Amberly, pois a garota tinha uma característica que atraia muito a mais velha, ela era conformada e não costumava questionar decisões tomadas pelos mais velhos, segundo a garota eles tinham a experiencia portanto sabiam o que era certo. Prima por parte ta família do pai, a irlandesa havia convivido com os primos apenas nos primeiros anos de vida quando todos moravam em Londres, mas esse reencontro apos anos e nessas situações e a esperança de tirar o "cabresto" da garota e provar que por mais experientes que possam ser as pessoas elas cometem erros, gravíssimos.



Amberly Madisson Maccall: 

Resultado de imagem para Jennifer aniston Idade: 39 anos
Invejosa, não a palavra melhor para descrever a irmã mais nova da mãe dos gêmeos Scott, invejava a irmã e amava o marido da mesma. Quando a noticia da gestação chegou "São gêmeos", acreditava que ela deveria ter a vida que estava reservada para sua irmã  e odiava aquelas crianças antes mesmo de nascerem... Após o acidente Amberly fez tudo para conseguir a guarda dos tão "amados sobrinhos" e assim também poder administrar os bem da família Scott, afinal essa vida sempre fora sua por direito, esse sobrenome lhe pertencia.



Fanfic: Strong
Perfil: deemon


P.S: Eu to betando/reescrevendo a estória.

4 comentários:

  1. Olá, Larissa!
    Vais voltar ao Blogger?!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. HI dear!! Não, eu só posto no Social agora. :(
    ...mas estou começando a pensar se realmente não deveria postar por aqui...

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Vim avisar que foi nomeada para "As Melhores de 2016".
    Link: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/2016/12/as-melhores-de-2016-nomeacoes.html

    Pode fazer post para avisar os seus leitores a votarem.
    A nomeação acaba dia 29 de Dezembro.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou aqui avisando que acabou o tempo para votar na votação As Melhores de 2016, onde estava nomeada. Os votos estão a ser contados e dentro de alguns minutos, ou uma hora talvez, estará postado.
    Link: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/

    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Comentem my angel's isso me da inspiração e eu tambem posto mais rapido